Twin Peaks ganha data de estreia no Brasil pela Netflix!

Com estreia prevista para Maio lá nos EUA pelo canal Showtime, a grande dúvida que tínhamos era se a série Twin Peaks iria ser exibida aqui no Brasil também. Hoje o serviço de streaming Netflix confirmou que vai exibir a série no país

Os primeiros episódios do retorno da produção vão estrear no Festival de Cannes 2017 que acontece durante os dias 21 até 28 de Maio. No Brasil a série irá estrear na segunda-feira dia 22 e cada semana um novo episódio estará disponível na plataforma.

A série acompanha os habitantes de uma cidade que fica chocada com a repentina morte de Laura Palmar. O xerife da cidade com a ajuda do Agente Especial do FBI, Dale Cooper começa a investigar o assassinato. A medida que Cooper começa a procurar pelo assassino de Laura os segredos da cidade começam a serem expostos. A medida que o mistério é desenrolado os habitantes da cidade começam a se questionar suas próprias vidas. E agora vinte cinco anos depois essa história deve continuar.

O ator Kyle MacLachlan, retorna como o agente do FBI, Dale Cooper. No elenco já confirmado teremos os atores Amanda Seyfried, Ashely Judd e Jay R. Ferguson. Os novos episódios da série foram escritos pelo criador da série, David Lynch junto com Mark Frost.

Os novos episódios de Twin Peaks estreiam em 22 de Maio na Netflix.