What They Had, drama com Hilary Swank, chega ao Brasil em 2019 e ganha título nacional e cartaz!

A Diamond Films anunciou que o drama What They Had, com a atriz Hilary Swank no papel principal, chega ao Brasil em 2019 com o título de Tudo o Que Tivemos.

O distribuidor também liberou o primeiro cartaz nacional do longa.

Dirigido e escrito por Elizabeth Chomko, que faz sua estreia na direção, Tudo o Que Tivemos reúne um elenco estelar para contar a história íntima e delicada de um desafio enfrentado por muitas famílias.

Bridget (Swank) é uma chefe de cozinha na Califórnia que precisa voltar para Chicago, sua cidade natal, quando sua mãe doente desaparece durante uma nevasca. Acompanhada da filha adolescente, ela foi chamada para tentar solucionar um impasse familiar: decidir o futuro da mãe, diagnosticada com Alzheimer.
De um lado, o pai teimoso que insiste que sua esposa está bem e deve permanecer em casa. Do outro, o irmão determinado a enviá-la para uma conceituada “casa de repouso” que poderia acolhê-la. E no meio Bridget, tentando encontrar uma saída para o conflito. Mas, os ressentimentos podem tornar a difícil decisão quase impossível.
Confira:

A vencedora do Oscar Hilary Swank protagoniza o filme, ao lado de Michael Shannon, Blythe Danner, Robert Forster, Taissa Farmiga e Josh Lucas.

O filme teve sua estreia mundial na última edição do Festival de Toronto.

Tudo o que Tivemos tem previsão de estreia no Brasil para Março de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales