O ator Mahershala Ali e o produtor Nic Pizzolato comentam sobre a 3ª temporada de True Detective!

Em entrevista para o jornal ArkansasOnLine o ator Mahershala Ali e criador da série True Detective, Nic Pizzolato comentaram um pouco sobre o que esperar da terceira temporada da produção que deve estrear na HBO em 2019!

Com uma pausa entre as temporadas o canal, tenta agora dar um novo gás para o seriado que foi bastante elogiado na primeira temporada que saiu em 2014 e teve os atores Matthew McConaughey e Woody Harrelson nos papeis principais.

A dupla, a atriz Michelle Monaghan que também participou do primeiro ano e a série foram foram indicados em vários prêmios como o Globo de Ouro e o Emmy.

Já o segundo ano, lançado em 2015, aumentou o número de atores conhecidos como Taylor Kitsch, Rachel McAdams e Colin Farrell mas foi bastante criticado tanto pelos jornalistas quanto pelo público que notaram uma queda na qualidade dos roteiros apresentados.

Em um bate-papo na cidade de Arkansas onde a nova temporada tem sido gravada Pizzolato deu detalhes sobre o novo ano que deve acompanhar a história de um crime macabro no meio dos Ozarks, um mistério que se desenrola por décadas e deve se passar em três momentos diferentes do tempo.

mahershala-ali-the-lead-actor-in-season-3-of-hbos-true-detective-said-monday-during-a-media-event-at-tugboats-place-in-madison-county-that-the-ozark-mountains-landscape-will-be-a-key-part-of-conveying-the-series-storyline-to-viewers
Foto: PHOTO BY J.T. WAMPLER/ArkansasOnLine

Segundo a matéria do jornal a localização escolhida pelos produtores é um dos aspectos mais importantes da próxima temporada “O mistério da floresta, da neblina das montanhas, os rios, a água o senso de escala quando você sai e vê uma natureza dessas. E claro, o que os prédios dizem sobre as pessoas moram nele” afirma Pizzolato.

No elenco da terceira temporada temos além de Ali, Stephen Dorff, Carmen Ejogo, Ray Fisher, Greg Bryan e Bojesse Christopher.

As gravações dessa nova temporada acontecem desde do início do ano e devem acabar nas próximas semanas. A HBO ainda não anunciou a data de estreia, nem divulgou nenhum material oficial mas o seriado deve estrear em algum momento de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales