Trio de atrizes comentam sobre amizade nos bastidores do nacional Tudo Por um Pop Star

As atrizes Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho comentam um pouco sobre a amizade que o trio desenvolveu nos bastidores do longa nacional Tudo Por Um Pop Star.

Em vídeo liberado hoje (24) a apresentadora e atriz Maisa Silva conta que a amizade entre as três foi além do set de filmagem: “Quando a gente se viu pela primeira vez, a gente já começou a conversar e fluiu. A gente fez um grupo no whatsapp e hoje, em um mês, a gente tem uma intimidade de anos”.

Assista:

Com direção de Bruno Garotti e roteiro de Thalita Rebouças na trama vamos acompanhar as três melhores amigas Manu (Klara Castanho), Gabi (Maisa Silva) e Ritinha (Mel Maia) que descobrem que seus ídolos da banda Slava Body Disco Disco Boys virão em turnê ao Rio de Janeiro.

Extasiadas com a novidade, elas têm a difícil missão de convencer seus pais a permitir que deixem sua cidade no interior para realizar o sonho de ver de perto os meninos mais famosos do cenário pop.

Para isso, contarão com a ajuda de Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Mas essa aventura reserva muitas surpresas: testa os limites da paixão dessas fãs e coloca à prova a força da amizade das três.

O filme ainda tem nos elenco os atores Victor Lamoglia, Maitê Padilha, Barbara Maia, Gaby Nunes, Letícia Isnard, Flávia Garrafa, Osvaldo Mil e Míriam Freeland.

Tudo Por Um PopStar chega nos cinemas em 11 de Outubro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales