Paramount Pictures adia sequência de Top Gun para 2020!

A Paramount Pictures anunciou hoje (29) que a aguardada sequência de Top Gun – Ases Indomáveis chegará agora nos cinemas só em 2020!

O filme que tem o título de Top Gun: Marverick estrearia em julho de 2019 mas teve sua data de estreia alterada para junho de 2020. A justificativa para a produção ser adiada tanto tempo assim (via THR) é para dar tempo do elenco se adaptar as lições de vôo.

Com direção de Joseph Kosinski, pouco se sabe da trama do filme até agora. As informações liberadas, até então, são que o filme terá o personagem de Cruise de volta no papel do aviador Pete “Maverick” Mitchell e assim, o filme deve lidar com a popularização dos drones no exército americano e a desvalorização da profissão dos aviadores.

No elenco temos os atores Val Kilmer, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Ed Harris e Glen Powell.

A produção já começou em Maio desse ano com roteiro do trio Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

O filme será produzido pela Skydance e terá distribuição da Paramount Pictures que agora lança Top Gun: Marverick em 26 de junho de 2020 nos EUA.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales