TNT estreia Rua Augusta, primeira série original de ficção do canal

A TNT estreia sua primeira série nacional de ficção Rua Augusta, protagonizada por Fiorella Mattheis, na quinta-feira, dia 15 de março, às 22h30 – com episódio duplo e sem intervalos comerciais.

Com direção de Pedro Morelli e Fábio Mendonça, e roteiro de Ana Reber, Jaqueline Vargas e Julia Furrer, a série é uma co-produção com a O2 Filmes e conta com 12 episódios de 30 minutos cada. Baseada na obra israelense Allenby St, a produção traz como cenário principal uma das ruas mais emblemáticas da cidade de São Paulo.

Confira imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Rua Augusta conta a história de Mika, interpretada por Fiorella Mattheis, que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell. As casas são o cenário central, que unem o submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, e é onde Mika construiu uma vida e deixou para trás um passado pouco conhecido.

O elenco conta, também como nomes somo: Lourinelson Vladimir (Alex), Pathy De Jesus (Nicole), Rodrigo Pandolfo (Emílio), Milhem Cortaz (Raul), Rui Ricardo (Dimas), Rafael Dib (Lucas), Carlos Meceni (Maurício Amaral), Dani Glamour (Babete), Jonathan Haagensen (Bruno), Chris Couto (Isabel) entre outros.

Rua Augusta estreia quinta, dia 15 de março, às 22h30, com episódio duplo (#1 e #2), sem intervalos. Episódios inéditos sempre às quintas, 23h

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.