Thunder… Thunder… ThunderCats vai estrear novinho em folha no Cartoon Network!!!

Nos últimos dias a internet vem andando em pé de guerra por conta da nova versão dos felinos de Plun-Darr, ThunderCats Roar, mas tirando toda a problematização em cima do estilo e do foco em um novo público, a Cartoon Network anunciou que a série chegará ao canal aqui no Brasil também em 2019.

ThunderCats Roar traz o legado de uma das animações mais icônicas da história para uma nova geração, que ainda não conhecia Lion-O e seus companheiros de aventura.

Confira a sinopse oficial:

Mantendo-se fiel a premissa original da série, Lion-O e os ThunderCats (Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit) quase não escampam da destruição de seu mundo, Thundera, caindo em uma terra misteriosa e exótica chamada Terceira Terra. Lion-O, o novo Senhor dos ThunderCats, tenta liderar seu time para tornar este novo planeta o seu novo lar. Uma bizarra quantidade de criaturas e vilões se erguem em seu caminho, incluindo o maluigno Mumm-Ra, feiticeiro do Terceiro Mundo, que decidiu que nada, incluindo os ThunderCats, irão parar seu tirano reinado sobre o planeta.

Max Mittelman dá voz a Lion-O e WilyKat, Erica Lindbeck é Cheetara e Wilykit, Patrick Seitz é Tygra e Mumm-Ra, enquanto Chris Jai Alex é Panthro.

Os ThunderCats foram originalmente ao ar entre 1985 e 1989 e inspirou uma série de livros, quadrinhos e brinquedos, além de um reboot em 2011, que também foi ao ar pela Cartoon Network.

ThunderCats Roar estreará em 2019 na Cartoon Network.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.