The Voyage of Doctor Dolittle, com Robert Downey Jr., ganha novo título e sinopse

Novidades do longa The Voyage of Doctor Dolittle protagonizado por Robert Downey Jr.

A Universal Pictures anunciou hoje (13), via Vital Thrills, que o longa recebe apenas o título de Dolitte.

Com previsão de estreia para 2020, depois de ser adiado, o longa também ganhou uma nova sinopse:

“Robert Downey Jr. irá eletrificar um dos personagens mais duradouros da literatura em uma vívida reimaginação do conto clássico do homem que poderia falar com animais: Dolittle.

Depois de perder sua esposa há sete anos atrás, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey), o famoso veterinário da Rainha Victoria da Inglaterra, vive isolado atrás dos muros da Mansão Dolittle, apenas na companhia de alguns exóticos animais.

Quando a jovem rainha (Jessie Buckley) fica doente, um relutante Dolittle é forçado à navegar em uma épica aventura até uma ilha mística na busca de uma cura, onde ele irá reencontrar sua coragem, velhos inimigos, e ainda, descobrir novas criaturas.

Assim, junto ao Doutor teremos ainda um jovem aprendiz (Harry Collett), um ansioso gorila (voz de Rami Malek), um pato (voz de Octavia Spencer), um avestruz (voz de Kumail Najiani), um urso polar (voz de John Cena), e ainda sua fiel companheira uma arara (voz de Emma Thompson).”

No elenco ainda temos vozes de Tom Holland, Ralph Fiennes, Marion Cotillard, Selena Gomez, Antonio Banderas, Michael Sheen, Carmen Ejogo, e Craig Robinson.

Você pode saber mais sobre os personagens aqui.

Dolittle chega então nos cinemas em 17 de Janeiro de 2020 lá nos EUA.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales