HBO aprova série baseada no livro A mulher do viajante no tempo!

A HBO anunciou hoje (31) que irá adaptar em série o livro de Audrey Niffenegger chamado The Time Traveler’s Wife! 

O drama será baseado na história contada no romance da autora onde acompanhamos a vida de Clare e Henry um casal com um pequeno problema… viagem no tempo!

O livro já foi adaptado para o cinema em 2009 com o título de Te Amarei para Sempre com os atores Eric Bana and Rachel McAdams nos papéis principais.

A sinopse do livro conta um pouco o que esperar da série “Quando os dois se conhecem Henry tem 28 anos e Clare, 20. Ele é um moderno bibliotecário; ela, uma linda estudante de arte. Os dois se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais: filhos, bons amigos, um trabalho gratificante.

Mas o seu casamento nunca poderá ser normal. Henry sofre de um distúrbio genético raro e de tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás e ele então é capaz de viajar no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro.

Causados por acontecimentos estressantes, os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida.

E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação.”

O canal não anunciou nomes para o elenco, início das gravações ou uma data de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales