The Shannara Chronicles foi cancelada pela SpikeTV, mas já procura nova emissora

Após 2 temporadas, sendo uma na MTV e outra na SpikeTV, que agora é Paramount Network, os produtores de The Shannara Chronicles agora procuram uma nova emissora para a transmissão da 3ª temporada da série.

Baseada no best-seller de fantasia de Terry Brooks, e disponível na Netflix e Syfy aqui no Brasil, a série tem uma base de fãs grande nos serviços de VOD, e os produtores não dispensam ver uma empresa de streaming para a nova temporada.

A 2ª temporada de The Shannara Chronicles tem uma boa média de boas reviews e uma audiência de 93% no Rotten Tomatoes, além de ter uma boa base de diversidade racial e sexual.

O drama de fantasia tem em seu time de produtores Al Gough & Miles Millar (Smallville, Into the Badlands), Dan Farah (Jogador Nº 1), Jon Favreau (Homem de Ferro) e Jonathan Liebeman (As Tartatugas Ninjas).

Você pode conferir as reviews dos episódios da 2ª temporada de The Shannara Chronicles aqui no Arroba Nerd.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.