Confira tudo sobre The Romanoffs nova série do criador de Mad Men para a Amazon

A Amazon comprou um projeto bem interessante das mãos do criador da série Mad Men, se trata da série The Romanoffs!

Matthew Weiner trabalha na criação de uma série de 8 episódios em que cada episódio de 1 hora vai contar com um roteiro único onde não terá repetição de tramas ou atores. Cada um desses capítulos vai contar a história de pessoas que vivem nos dias de hoje e acreditam que são descendentes da Família Imperial Russa, Os Romanoffs.

A família governou o país desde de 1613 até serem tirados do poder pela Revolução Russa em 1917. O Czar e a Czarina foram assassinados juntos com seus cinco filhos. Algumas pessoas acreditam que pelo menos dois tenham sobrevivido ao massacre, Alexis e Anastasia, mesmo que até hoje nada tenha sido comprovado de fato.

Weiner além de dirigir os episódios vai cuidar do roteiro e da produção executiva do seriado que deve estrear pela Amazon Prime Studios em 2018. Para o elenco, o produtor já reservou bons nomes como Isabelle Huppert, indicada ao Oscar por Elle, Amanda Peet da série Togetherness, Jack Huston que participou de Boardwalk Empire, Marthe Keller, e dos atores que trabalharam em Mad Men, Christina Hendricks e John Slattery. A última aquisição do elenco foi o ator Aaron Eckhart.

The Romanoffs estreia em 2018.