The Flash | 6×06 – License to Elongate

E ainda no preparo da Crise nas Infinitas Terras e suas consequências, The Flash aproxima Barry e Ralph, além de criar mais mistérios envolvendo Rory e Allegra, colocando-os mais próximos de outros metas importantes para o evento e para a série.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Ralph e Barry ficaram com uma investigação para chegar atrás de Sue Dibny, que segue misteriosa, e acabam caindo em uma organização com uma poderosa arma capaz de destruir cidades inteiras. Abusando do tema, a série chegou a fazer muitas piadas envolvendo James Bond.

No fim das contas foi legal ver mais dos dois personagens e menos dos heróis, mesmo que o final do episódio os colocaram na frente da polícia para que Flash colocasse Homem-Borracha a frente dos atos heróicos da cidade, já que ele sumirá. Joe aproveita para homenagear Barry.

E falando sobre o sumiço, Nash se aproxima de Allegra para usar seus poderes e evitar tocar os Eternium na parede onde há algo escondendo Monitor. Indo um pouco além, Allegra e Nash tem algum mistério na relação deles através do Multiverso.

E Cecile se aproximou de Rory, que assim como ela está tentando se encontrar em um universo até então desconhecido, visto que essa de meta-humanos é bem novo para eles. Os diálogos entre eles foram ótimos, e Rory animado em fazer parte da equipe da STAR Labs foi ótimo.

Vamos ver os desejos de Barry Allen nos próximos episódios antes da Crise de The Flash.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.