The Flash | 3×06 – Shade

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

E tenho curtido que o “vilão da semana” nas séries da The CW estão sendo deixados de lado um pouco, sendo mais importantes para o “start” do desenvolvimento dos personagens. The Flash finalmente consegue andar e nos entregar histórias interessantes.

O foco do episódio ficou em cima de Wally, que está sendo atacado pelo Dr. Alquimia, que quer lhe dar o poder que foi tirado na linha alternativa. O bacana é que isso movimentou a trama de todos, colocando até Joe, que teve um encontro com Cecile, quase cancelando o mesmo. Só que tudo isso faz com que Barry conte a verdade de Wally ser Kid Flash e como ele e Iris trabalhavam na outra linha do tempo.

Seu medo por isso o coloca em ligação importante com Caitlin, que agora sabe que Cisco a vê como Nevasca no futuro, e lutando contra ele como Vibo. e abre a discussão sobre como agir e o que podem fazer para mudar isso. Gostei da discussão dela com o amigo e como se resolveram, já que eles precisam confiar um no outro e evitar os segredos.

The Flash

Com esses dramas resolvidos, eis que temos uma armadilha para pegar o Dr. Alquimia, só que algo maior surge, pois Wally pega a pedra filosofal, parece mudar para algo, só que então surge Salvitar, que se diz o Deus da força da aceleração… Há muito o que ser explicado e curtindo demais tudo isso!

The Flash segue bem as suas tramas, até Julian tem seu espaço, mas aqui foi para afastar um pouco Barry, e infelizmente tudo o que envolve esse novo Harry é sem graça, incluindo seu novo objeto de modificar o rosto… Espero que continue com boas tramas essa temporada, mesmo que algumas tenham que ser sacrificadas, ou apenas estar para encher linguiça.

Fico por aqui, comentem e to be continued