The Big Bang Theory | 10×13 – The Romance Recalibration

​Os nerds também amam, mas também erram… Parece que The Big Bang Theory vem para corrigir ​erros de relacionamento e melhorar a relação entre Penny e Leonard, que caiu na monotonia, enquanto Sheldon e Amy estão em chamas…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A grande questão é que Penny sente falta do romantismo de Leonard e ele simplesmente se acomodou, acreditando que essa era a real de um relacionamento, uma vez que teve poucos na vida, e assim isso lhe causou sérios problemas. Penny só quer que ele preste mais atenção, seja mais romântico, enquanto ele acredita no “relaxamento” das situações.

Mas o ponto alto de tudo isso é vermos Sheldon e Amy envolvidos nessa história. Chega a ser um pouco engraçado vê-los mais soltos, com direito a beijo em público, o que torna mais bacana relação deles. O problema é que precisam aprofundar mais essa evolução. Ao menos a forma como eles se envolvem traz mais a parte cômica para o drama de Penny e Leonard.

Conclusão: Penny e Leonard só conseguem manter a relação graças ao vício de Sheldon em criar contratos e ele faz isso para o casal. As cláusulas são engaçadas, mas achei bem desnecessário isso ser a base para eles se manterem contentes uns com os outros.

Ah! Ri demais com Sheldon querendo mostrar como Godzilla age para Amy… Ele pedindo bebidas do frigobar ou os mini-shampoos, foi bizarro.

Agora, Bernadette só pediu para que Howard e Raj vissem o piso rangendo do quarto da pequena Halley e o que os dois amigos fazem é uma verdadeira batalha naval. Quando vemos Bernadette indo ver o trabalho dos dois, o que temos é um campo minado para ela chegar ao berço. Algumas sacadas bacanas, outras foram sem sal, mas no geral foi engraçado vê-los em ação.

The Big Bang Theory amadurece uma parte de sua trama há um tempo, e é legal ver isso acontecer, só precisam saber como isso deve mudar a série, pois as vezes parece haver uns passos a frente, enquanto em outros tudo volta ao que era.

Fico por aqui, comentem e to be continued