Telecine exibe Aquarius ao ar livre no aniversário de São Paulo

Aquarius, filme brasileiro de maior repercussão no ano passado, vai ser exibido no Mirante 9 de Julho, na quarta-feira, 25 de janeiro, durante as comemorações pelo aniversário de 463 anos de São Paulo. A sessão especial de cinema ao ar livre, que terá início às 19h45, é uma ação do Telecine em parceria com o Mirante.

No longa, Clara (Sonia Braga), jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos, sofre com o assédio da construtora que deseja levantar um empreendimento de luxo no lugar do prédio onde ela criou os filhos e viveu os melhores anos de sua vida. Por ser a única moradora do edifício a se recusar a vender seu imóvel, ela é ameaçada de toda forma.

Exibida no Festival de Cannes de 2016, onde concorreu à Palma de Ouro, a produção estreou no Brasil em setembro e vem sendo apresentada – com sucesso de crítica – em outros festivais ao redor do mundo e também concorreu como melhor filme estrangeiro no Spirit Awards, uma das mais importantes premiações dedicadas ao cinema independente.

SERVIÇO

Aquarius no 463 Aniversário de São Paulo
Local: Mirante 9 de Julho | R. Carlos Comenale, S/N – Bela Vista, São Paulo/SP
Data: 25 de janeiro
Horário: 19h45

Leia mais sobre Aquarius.