Supergirl | 5×01 – Event Horizon

Supergirl retornou superando os dramas do passado, dando prêmio para Kara e fazendo de Lena uma personagem ainda mais interessante. O pior é que queremos ver mais de Lena e sua relação com Kara e o que sairá disso, só que trouxeram a vilã Meia-Noite, que foi vazia e não movimentou tanto as coisas.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Lena estava determinada em expor Supergirl e sua identidade por se sentir traída e estar completamente estraçalhada, tanto que a nova CEO da CatCo, Andrea Rojas, já imaginou o que poderia ser a notícia que elevaria a empresa, mas não veio…

Adorei a forma como Kara se odiou e contou com dor a verdade para Lena, que ficou paralisada. Gostei demais da reação e de como tudo foi feito, pois Lena até aceitou, mas preferiu se manter com um pé atrás, e já planeja uma forma de se manter com a mente ativa.

E falando nisso, a ideia da Event Horizon e as lentes de simulação pode render coisas bem intensas e já quero ver os caminhos que a tecnologia pode trazer, tanto que é o que a CatCo terá nessa nova visão, pois Rojas e William irão rever as notícias para ter mais cliques e visualizações.

J’onn J’onzz terá mais destaque e Malefic J’onzz está realmente disposto a se vingar do irmão, e isso com certeza é um plano do Monitor para ver a força dele, já que a Crise nas Infinitas Terras está a caminho.

A relação de Querl e Nia está bem bonitinha e intensa, pois ele teme que sua programação seja alterada novamente e venha a machucar a pessoa que ele ama. E Alex e Kelly continuam se envolvendo e James tem tudo para crescer.

James e Kelly tem uma relação bacana, e ela incentivou o irmão a ir atrás de seus desejos e sonhos, mesmo que tenha que largar a CatCo, o que ele faz mesmo com Andrea o ameaçando, já que se sair da empresa ele terá que ficar 3 anos sem trabalhar em empresa concorrente.

Supergirl começou bem morna, com alguns picos interessantes em seus dramas, vamos ver as mudanças que teremos nos próximos episódios.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.