Reviews Séries 

Supergirl | 5×01 – Event Horizon

Supergirl retornou superando os dramas do passado, dando prêmio para Kara e fazendo de Lena uma personagem ainda mais interessante. O pior é que queremos ver mais de Lena e sua relação com Kara e o que sairá disso, só que trouxeram a vilã Meia-Noite, que foi vazia e não movimentou tanto as coisas.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Lena estava determinada em expor Supergirl e sua identidade por se sentir traída e estar completamente estraçalhada, tanto que a nova CEO da CatCo, Andrea Rojas, já imaginou o que poderia ser a notícia que elevaria a empresa, mas não veio…

Adorei a forma como Kara se odiou e contou com dor a verdade para Lena, que ficou paralisada. Gostei demais da reação e de como tudo foi feito, pois Lena até aceitou, mas preferiu se manter com um pé atrás, e já planeja uma forma de se manter com a mente ativa.

E falando nisso, a ideia da Event Horizon e as lentes de simulação pode render coisas bem intensas e já quero ver os caminhos que a tecnologia pode trazer, tanto que é o que a CatCo terá nessa nova visão, pois Rojas e William irão rever as notícias para ter mais cliques e visualizações.

J’onn J’onzz terá mais destaque e Malefic J’onzz está realmente disposto a se vingar do irmão, e isso com certeza é um plano do Monitor para ver a força dele, já que a Crise nas Infinitas Terras está a caminho.

A relação de Querl e Nia está bem bonitinha e intensa, pois ele teme que sua programação seja alterada novamente e venha a machucar a pessoa que ele ama. E Alex e Kelly continuam se envolvendo e James tem tudo para crescer.

James e Kelly tem uma relação bacana, e ela incentivou o irmão a ir atrás de seus desejos e sonhos, mesmo que tenha que largar a CatCo, o que ele faz mesmo com Andrea o ameaçando, já que se sair da empresa ele terá que ficar 3 anos sem trabalhar em empresa concorrente.

Supergirl começou bem morna, com alguns picos interessantes em seus dramas, vamos ver as mudanças que teremos nos próximos episódios.

Postagens relacionadas