Stargirl será exibida nos EUA na The CW e no DC Universe!

Novidades para a série Stargirl foram anunciadas hoje (21). Segundo informações dos sites TVLine e Collider, a série será exibida nos EUA em dois formatos: na TV aberta americana pelo canal The CW e pela plataforma de streaming da DC, o DC Universe.

Segundo informações o seriado, que tem previsão para chegar em 2020, passará no canal 1 dia depois de sua estreia no serviço de streaming. Lá nos EUA, a série também será exibida na plataforma da CW.

Liberada a primeira imagem da atriz Brec Bassinger como Stargirl na série da DC Universe!

Ainda de acordo com fontes, a personagem interpretada por Brec Bassinger será “brevemente introduzida durante o evento [Crisis on Infinite Earths], encaixando-a no imenso universo live-action DC“.

Stargirl terá 13 episódios para seu primeiro ano e vamos acompanhar a trajetória de Courtney Whitmore uma adolescente que irá juntar um grupo de jovens super-heróis, a Sociedade de Justiça da América, onde que juntos irão impedir vilões do passado.

A personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em Julho de 1999 na edição #1 de Stars and S.T.R.I.P.E. 

Completam o elenco, Joel McHale, Luke Wilson, Anjelika Washington, Henry Thomas e Giancarlo Esposito.

Stargirl deve chegar nos EUA no começo de 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales