Sony Pictures libera logo oficial de As Panteras

A Sony Pictures liberou o logo do reboot de As Panteras, dirigido por Elizabeth Banks. A imagem podemos ver que ele segue o esquema da franquia dos anos 2000, com toques retro relembrando a série dos anos 1970.

Esse novo longa irá acompanhar uma nova geração de Panteras trabalhando para o misterioso Charlie. Desde o filme estrelado por Cameron DiazDrew Barrymore e Lucy Liu, a The Townsend Agency começou a ser considerada de ação global, provendo segurança e serviço de inteligência para uma variedade de clientes privados e agentes altamente treinados pelo mundo todo.

O filme, com direção de Banks, focará em um desses times.

Nos papéis principais temos as atrizes Kristen StewartElla Balinska e Naomi Scott.

No filme, veremos as jovens, Sabina Wilson (Stewart), uma garota baladeira, mas cheia de habilidades, Jane Kano (Balinka), uma ex-agente do MI6 e Elena Houghlin (Scott), uma cientista do MIT, que quando Charlie liga elas vão juntas para missões ao longo do globo de Istanbul até Berlin.

No novo As Panteras, teremos três novos personagens com o nome Bosley, os atores Elizabeth Banks, Patrick Stewart e Djimon Housou. Em entrevista para EW, Banks diz que Bosley serve mais como um cargo dentro da organização, com um comandante.

Nas outras versões, o personagem de Bosley sempre foi chamado de Bosley, Banks afirma “Bem, isso deve significar alguma coisa e que é mais do que um nome”.

O filme com roteiro de Evan Spiliotopoulos, David Auburn, Doug Miro Carlo Bernard.

As Panteras tem estreia prevista para os cinemas norte-americanos para 1 de novembro de 2019.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.