SOEDESCO colabora com a Kokku para trabalhar no Truck Driver

Hoje, a SOEDESCO anunciou sua colaboração com o estúdio de desenvolvimento Kokku para trabalhar no Truck Driver. A experiência com caminhões continuará recebendo atualizações alinhadas com a visão da SOEDESCO e da comunidade. Pouco antes do Truck Driver ser lançado no PlayStation 4 e no Xbox One, a SOEDESCO confirmou seu suporte pós-lançamento para o jogo. Hoje, a SOEDESCO revelou que fez uma parceria com a Kokku para isso.

Daqui para frente

A Kokku tem experiência trabalhando em títulos AAA, como Horizon Zero Dawn, a franquia Sniper Ghost Warrior 3 e o jogo Angry Birds Movie 2 VR: Under Pressure. Além disso, sua equipe é formada por pessoas que trabalharam em franquias como Gears of War. “Este é o movimento certo para o Truck Driver. A Kokku compartilha a mesma visão que temos e eles estão comprometidos em tornar isso uma realidade”, diz Hans van Brakel, gerente executivo da SOEDESCO.

Thiago de Freitas, CEO da Kokku, também tem o prazer de compartilhar as notícias. “Estamos empolgados em unir forças com a SOEDESCO para o Truck Driver. Vamos trazer nossa experiência como desenvolvedora de AAA para atender às expectativas da comunidade e oferecer a experiência que eles merecem. Será uma longa jornada juntos; portanto, certifique-se de que irá apertar o cinto de segurança e aproveitar o passeio!“.

Nos últimos meses, a SOEDESCO vem coletando comentários da comunidade do Truck Driver. Isso já resultou na implementação do suporte do volante. Por enquanto, o foco principal da SOEDESCO e da Kokku é corrigir os problemas remanescentes. Depois, as empresas trabalharão nos pedidos da comunidade, como expansão de mapas, aumento de tráfego, mais caminhões, melhor inteligência artificial e muito mais.

Truck Driver chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.