Snow Patrol é uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil 2019

Com 20 anos de carreira, a banda irlandesa, Snow Patrol, subirá ao palco do Lollapalooza Brasil 2019.

Com mais de 15 milhões de álbuns vendidos, a banda formada pelo vocalista Gary Lightbody, o multi-instrumentista Johnny McDaid, o guitarrista Nathan Connolly, o baixista Paul Wilson e o baterista Jonny Quinn, tocam no sábado, dia 6 de abril, mesmo dia que Kings of Leon.

Em 2012 a banda esteve no Brasil, e após uma série de shows, tanto no Brasil, como em outros países, eles decidiram dar uma pausa para
trabalhar em projetos paralelos ao Snow Patrol.

O último disco da banda foi lançado em maio de 2018. “Wildness” é o sétimo disco do grupo irlandês.

Repetindo uma parceria que foi sucesso em 2018, o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo com a UNESCO, novamente oferecem a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o fã terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30 terá 45% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra. Os ingressos são limitados e estarão disponíveis até o dia 31/12/18. Para clientes Cartões Bradesco, BradesCard e next o desconto é cumulativo aos 15% na compra do ingresso inteiro.

Produzido pela Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil chega a sua oitava edição e conta com patrocínio de Budweiser, Chevrolet, Doritos, Bradesco Cartões e next e apoio de Fusion Energy Drink e Johnnie Walker. Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3 são media partners.

Paula Nunes

Jornalista