Shenmue III foi adiado, de novo…

Depois de já ter sido adiado uma vez e ter sua data de lançamento agendada para 27 de agosto, agora a DeepSilver e o criador do Yu Suzuki, garantiram que Shenmue III “está quase pronto”.

Em nota oficial a data foi revelada: 19 de novembro.

Olá a todos, Yu Suzuku e Deep Silver gostariam de mandar uma mensagem sobre a data de lançamento de Shemue III. Ele será lançado em 19 de novembro de 2019“.

Estando quase pronto, o jogo precisa de pequenos refinamentos antes de estar realmente finalizado. Sentimos que este tempo extra que temos irá nos ajudar a entregar uma verdadeira experiência aos jogadores de Shemue do mundo! Agradecemos a vocês pela paciência e compreensão“.

Lançados para o Sega Dreamcast em 2000 e 2001, Shenmue I & II combinam uma incrível história e vários elementos que fizeram com que a franquia se tornasse um sucesso e um dos jogos mais queridos do Dreamcast. A série apresenta elementos de jogos do gênero ação/aventura, RPG, investigação, mini-games e outros, tudo em um único jogo (gênero batizado como FREE: Full Reactive Eyes Entertainment).  É ambientado em um mundo aberto, com ciclos entre dia e noite, mudanças climáticas, NPCs vivendo suas vidinhas, trazendo um nível de interatividade até então nunca visto em um jogo antes, além de muitos outros detalhes que fizeram desta franquia uma pioneira e talvez a base para muitos jogos que conhecemos atualmente.

O jogo apresenta o jovem Ryo Hazuki que presencia o assassinato de seu pai pelas mãos de um homem chamado Lan Di que é chefe de uma organização chinesa envolvida em roubos e outros atos criminosos, sendo um destes o roubo de um espelho conhecido como Dragon Mirror (Espelho do Dragão). Agora, Ryo busca cumprir o seu voto de vingar a morte de seu pai, mas para isso precisará descobrir o paradeiro de Lan Di começando sua aventura nos arredores de Yokosuka, Japão e então partindo para Hong Kong, China ( Shenmue 2).

Shenmue III será lançado em 19 de novembro para PC e PlayStation 4.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.