A série Psi retorna em abril pela HBO Brasil

A HBO divulgou que a série Psi retorna com sua nova temporada em abril na grade do canal a cabo. A produção brasileira, que foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Série em 2015, retorna domingo 09 de abril, às 21h.

A trama da série mostra as novas aventuras e casos acompanhados pelo psiquiatra Carlo Antonini (Emílio de Mello), como o de uma paciente que quer cometer suicídio assistido e de outra que se converteu ao Islamismo. O ator também já foi indicado ao Emmy Internacional pela série na categoria de Melhor Ator.

Criada por Contardo Calligaris, também roteirista e diretor-geral, a série segue um formato diferente das temporadas anteriores, sendo agora composta por cinco histórias, divididas em 10 episódios.

A série Psi conta com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals. O lançamento faz parte da estratégia do de ampliar os conteúdos originais em toda região, fortalecendo o debate de assuntos pouco abordados atualmente. Os episódios da série estão disponíveis tanto pelo site quanto pelos aplicativos da plataforma da HBO GO.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales