A série Psi retorna em abril pela HBO Brasil

A HBO divulgou que a série Psi retorna com sua nova temporada em abril na grade do canal a cabo. A produção brasileira, que foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Série em 2015, retorna domingo 09 de abril, às 21h.

A trama da série mostra as novas aventuras e casos acompanhados pelo psiquiatra Carlo Antonini (Emílio de Mello), como o de uma paciente que quer cometer suicídio assistido e de outra que se converteu ao Islamismo. O ator também já foi indicado ao Emmy Internacional pela série na categoria de Melhor Ator.

Criada por Contardo Calligaris, também roteirista e diretor-geral, a série segue um formato diferente das temporadas anteriores, sendo agora composta por cinco histórias, divididas em 10 episódios.

A série Psi conta com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals. O lançamento faz parte da estratégia do de ampliar os conteúdos originais em toda região, fortalecendo o debate de assuntos pouco abordados atualmente. Os episódios da série estão disponíveis tanto pelo site quanto pelos aplicativos da plataforma da HBO GO.