Amazon Prime Video encomenda série baseada na vida de Diego Maradona

A filial da Amazon Prime Video no México solicitou uma série para o serviço de streaming sobre o jogador Diego Maradona.

O projeto que acabou de ganhar aprovação ainda não tem uma data para o início das gravações mas promete guiar o público pela jornada do ex-jogador passando por sua infância e por momentos importantes de sua carreira. Maradona morou na Argentina, Espanha e Itália trabalhando em diversos times ao redor do mundo.

O seriado também deve mostrar o papel decisivo do jogador na liderança da seleção argentina rumo à vitória na Copa do Mundo de 1986, no México. Não foi informado como a produção irá retratar os momentos polêmicos da carreira e na vida pessoal do jogador.

A biografia de Maradona é a terceira Prime Original mexicana anunciada pelo Amazon Prime Video no Mexico. A plataforma já produziu Diablo Guardian e Um Extraño Enemigo.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales