Rumor da DC do dia é que Exterminador deve ganhar seu filme solo!

Com o foco em Liga da Justiça estava demorando para aparecer um rumor maluco sobre a DC nos cinemas! Hoje o site The Wrap em um artigo escrito pelo Rei dos Rumores, Umberto Gonzalez afirma que o vilão Exterminador vai ganhar um filme só dele.

Segundo o jornalista do portal americano, o projeto teria o diretor Gareth Evans, responsável pelos filmes Operação Invasão (2011) e sua sequência está em conversar com a Warner Bros para escrever e dirigir o filme solo do mercenário Exterminador que em inglês recebe o nome de Deathstroke.

A novidade é que o ator Joe Manganiello continua ligado a produção como Slade Wilson o matador de aluguel, a presença do ator ficou uma grande dúvida no universo da DCU depois que rumores indicavam que o personagem iria aparecer em Liga da Justiça e ser o vilão principal do filme solo do The Batman. No final com as edições e regravações do filme dos heróis a participação do vilão fica como incerta.

Depois que Matt Reeves assumiu o projeto do Vigilante de Gotham, a permanecia do ator tanto no filme quando no DCU ficou também bastante incerta. Criado por Marv Wolfman e George Pérez, o Exterminador é famoso nos quadrinhos por ser um mercenário que luta de igual com o Batman e outros personagens no universo do estúdio. O vilão já deu as caras no seriado Arrow e em 2016 o ator Ben Affleck tuitou um vídeo sobre o personagem que deixou muitos dos fãs empolgados na época.

Confira:

O calendário da Warner Bros oficial consta com os filmes confirmados de Liga da Justiça para Novembro de 2017, Aquaman em Dezembro de 2018, Shazam! em Abril de 2019 e Mulher-Maravilha 2 em Dezembro de 2019. O estúdio tem algumas datas reservadas sem ainda ter filmes revelados para ocupar os espaços.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales