Roteirista fala sobre Carol Danvers, de Capitã Marvel

Um dos filmes mais aguardados para a próxima fase do MCU é Capitã Marvel, e a roteirista Geneva Robertson-Dworet, que está a frente do reboot de Tomb Raider, falou um pouco sobre sua versão da Carol Danvers (Brie Larson) que estará nas telonas.

Capitã Marvel tem uma voz muito engraçada, e está mais para um filme de ação-comédia, mais como o que conversamos nos primeiros rascunhos que escrevi de Tomb Raider“, disse Robertson-Dworet a Entertainment Weekly, “este tom sobreviveu em Capitã Marvel. Eu amo personagens femininas engraçadas, como Tomb Raider ficou mais sério, eu fiquei ainda mais compromissada com a ideia de Capitã Marvel ser mais hilária“.

Carol Danvers é uma das mais engraçadas personagens dos quadrinhos. Ela é descarada, ela é inteligente, ela não leva m***a de ninguém, e os quadrinhos faz uma tabalho incrível capturando sua voz, e é importante que todo time criativo mantenha isso… Espero essa audácia, essa super-heroina divertida, e é algo que as pessoas não viram antes, e elas estão ansiosas para ver em Carol Danvers. Muito dos quadrinhos de Capitã Marvel realmente quebram essa voz com Carol Danvers, e é algo que quero que continue no filme“.

Nos quadrinhos Carol Danvers (Brie Larson), é uma pilota da Força Aérea dos Estados Unidos que ganha seus poderes depois que sofre um acidente e seu DNA se junta com uma espécie alienígena dando a personagem uma super-força, a capacidade de voar e a habilidade de absorver e manipular energia.

Capitã Marvel tem previsão de estreia para o dia 28 de fevereiro de 2019.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.