Rick & Morty é o grande lançamento da Piticas

Novembro parece estar tão longe, mas não vamos nos deixar enganar: logo, logo estreia a quarta temporada de Rick & Morty e você vai querer estar uniformizado, não é verdade? A Piticas, maior rede de cultura pop e geek do Brasil, lança a nova coleção de produtos estampados com os personagens da série.

A marca traz quatro modelos de camisetas, um de moletom, um de pijama, chaveiros e pins e, como não podia ser diferente, o design das peças são bem coloridos, dando a sensação de estar nas desventuras intergalácticas da dupla. Os produtos custam a partir de R$ 29,90 e estão disponíveis nas unidades Piticas em todo o Brasil.

Rick & Morty

A série de animação adulta do Adult Swim, que une ficção científica e comédia, acompanha as perigosas aventuras do cientista alcoólatra Rick e seu neto Morty, que divide seu tempo entre a vida familiar e viagens interdimensionais.

Para marcar o lançamento separamos quatro curiosidades para se apaixonar ainda mais pela animação:

1 – O seriado foi criado, roteirizado e vendido em um dia! Assim que criaram a ideia para Rick & Morty, Don Harmon e Justin Roiland receberam a confirmação do Adult Swim para o piloto e começaram imediatamente a trabalhar no roteiro do episódio.

2 – A trilha sonora é toda baseada em bandas das quais Justin Rolaind é fã.

3 – Os roteiristas não pesquisam sobre ciência, portanto, essa parte da série é toda baseada em ficção científica. Se você segue e por isso acredita ser expert nesses assuntos muito importantes, cuidado!

4 –Pickle Rick é uma homenagem a um episódio de Breaking Bad: no terceiro episódio da terceira temporada, Rick se transforma em um pepino para não ter que ir a uma sessão de terapia familiar. Ele acaba caindo no esgoto e precisando se virar para sair de lá vivo, mesmo sem ter mãos e pés.

E para quem é fã de Rick & Morty, a TNT Séries exibe todas as sextas, na faixa da meia-noite, as três temporadas da animação. Além disso, a série está disponível na Netflix.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.