Residente Evil 2 bate 4,5 milhões de cópias vendidas

Parece que a Capcom anda colhendo os frutos de suas decisões quanto aos seus mais recentes lançamentos. A versão remake de Resident Evil 2 já pode ser considerada um sucesso.

O jogo foi muito bem recebido, agradando a crítica e público de modo geral e este continua vendendo muito bem. De acordo com as informações disponíveis no último relatório fiscal da Capcom, o jogo bateu as 4,5 milhões de unidades vendidas no mundo todo.

Vale dizer que outro título que também anda rendendo bons resultados quanto as vendas é Devil May Cry 5, que já alcançou o marco de 2,5 milhões de unidades vendidas.

Olha este comercial americano, que demais!

E de acordo com o relatório, estes números tendem a continuar aumentando. E agora com os boatos de um possível remake de Resident Evil 3, mas como nada foi de fato confirmado. Só nos resta a expectativa.

E quanto a você? Qual dos jogos da franquia Resident Evil você gostaria que a Capcom ressuscitasse?

Erick Cartman

Meu nome é Erick ( @Erick_Cartman ), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me segue lá no Twitter para trocar uma ideia ou jogar conversa fora.