RAWAR retorna à Brasil Game Show com estande maior e foco na experiência de jogo

A Brasil Game Show (BGS), maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, que será realizada entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, anuncia a participação da RAWAR, fabricante nacional de desktops e acessórios para o público gamer. Na ocasião, o público poderá conhecer as novidades da RAWAR e ter uma real experiência de jogo em equipamentos de alto desempenho. Com um estande de 150 m², quatro vezes maior que o de 2017, a RAWAR, que estreou no mercado de games ano passado, na histórica 10ª edição da BGS, também é patrocinadora bronze do evento em 2018.

A RAWAR apareceu para os gamers justamente na BGS e estamos muito empolgados para retornar ao evento um ano depois e receber os feedbacks. A BGS é o local ideal para a marca se aproximar ainda mais do público gamer, entender as suas necessidades e, dessa forma, desenvolver equipamentos relevantes à comunidade“, destaca Rafael Arty, gerente de marketing digital da RAWAR. “Na BGS desse ano, além de apresentar diversas novidades, a RAWAR vai reforçar os conceitos inovadores da marca, que passam tanto pela personalização dos equipamentos a partir da preferência dos jogadores quanto por um atendimento diferenciado, com entrega em domicílio e SAC especializado“, completa.

Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, o retorno da RAWAR ao evento é motivo de orgulho. “Quando uma empresa aposta na BGS para entrar no mercado gamer e volta depois de um ano com uma participação ainda maior, reforça a importância e a responsabilidade da feira”. Por isso, segundo ele, “a cada ano a BGS se renova, buscando mais e novas atrações para atender tanto jogadores hardcore como jogadores casuais e atrair novos públicos e fãs”.

A 11ª edição da Brasil Game Show contará com a participação de mais de 300 marcas entre desenvolvedoras, publicadoras, fabricantes de hardware, estúdios independentes e muito mais. Recentemente, a BGS iniciou o calendário de anúncios e, além da RAWAR, já estão confirmadas a Fini, Ambize Studios, Editora Europa, Onanim e Pro Racing.

A BGS também já anunciou a presença de atrações internacionais como: Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, uma das mais icônicas séries de jogos de luta, e Howard Scott Warshaw, um dos primeiros desenvolvedores de jogos eletrônicos e autor de diversos títulos famosos para o Atari, como E.T. the Extra-Terrestrial, que ficou marcado como um dos títulos mais polêmicos da história dos games. Ao longo dos próximos meses, muitas novidades serão reveladas.

Todas as notícias sobre a Brasil Game Show podem ser vistas em www.brasilgameshow.com.br.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.