Liberado detalhes da trama do live-action, Dumbo!

Novidades no live action de Dumbo! No mês passado, durante a D23 Expo, tivemos a confirmação de alguns nomes do elenco mas hoje tivemos novos detalhes da trama e sobre os personagens do filme que terá direção de Tim Burton. 

O longa será baseado na animação que foi lançada nos anos 40 e conta a história de um elefante que por ter orelhas muito grandes acaba por descobrir que pode voar com elas. Por enquanto o que se sabia do filme era que a trama iris se passar num circo comandado pelo personagem de Danny DeVito. Mas hoje, o site Deadline liberou uma nova sinopse do live action e descobrimos que vamos acompanhar a história de Holt (Colin Farrell), um artista conceituado que se costumava se apresentar  em circos mas tem sua vida virada de cabeça para baixo depois foi convocado para a Guerra. Foi revelado também que o personagem será um viúvo e terá dois filhos. Assim, ao retornar, ele consegue um trabalho no circo de Max Medici (DeVito) para cuidar de um elefante que tem orelhas grandes e é motivo de piada no circo que sofre problemas para manter o público.

Então, quando os filhos de Holt descobrem que o animal pode voar, eles atraem a atenção de um empresário bastante persuasivo chamado V.A Vandevere (Michael Keaton) e da artista Colette Marchant (Eva Green) que vão tentar transformar o elefante em uma estrela.

O filme já se encontra em pré-produção e junto com Farrel, Keaton, DeVito e Green no elenco teremos os atores Nico Parker, Finley Hobbins, DeObia Oparei, Joseph Gatt,  Roshan Seth, Sharon Rooney e Douglas Reith. 

O roteiro do longa foi escrito por Ehren Kruger e terá produção de Justin Springer. Dumbo tanto como Rei Leão serão produzidos nos mesmos moldes que foi feito o filme Mogli: O Menino Lobo (2016) que utilizou um grande trabalho de computação gráfica e efeitos especiais para ser feito. A reprodução dos animais e dos cenários da selva dependeram exclusivamente das técnicas em 3D.

Dumbo estreia em Março de 2019.