Olivia e Annalise juntas em primeira foto do crossover entre Scandal e How to Get Away with Murder!

Depois de anunciar que as duas séries da Shondaland, Scandal e How to Get Away with Murder, terão episódios crossover a ABC liberou para a revista EW, a primeira foto das personagens juntas.

De acordo com o Deadline, o crossover entre as duas séries de Shonda Rimes está sendo trabalhado para os últimos episódios da atual temporada das séries e hoje foi confirmado que os episódios vão ao ar em Março lá nos EUA com o título de “Allow Me to Reintroduce Myself” . 

Pouco se sabe sobre a trama e muito menos o motivo pelo qual Olivia Pope (Kerry Washington) e Annalise Keating (Viola Davis) vão se cruzar. O que já sabemos é que os episódios vão acontecer na mesma noite no Bloco TGIT com a história começando em Scandal e terminando em How to Get Away with Murder e que nos vamos ver Olivia em How to Get Away with Murder e Annalise em Scandal com uma história se passando no mesmo local e se desenvolvendo nessas duas horas com a possibilidade de personagens de ambas as séries participarem também.

E em entrevista Peter Nowalk, criador de Murder afirmou que “nós dois concordamos que o crossover vai entrar como uma parte importante para os arcos das duas séries. Não será como um episódio procedural. Nas duas séries ele será importante para as histórias.” 

Confira a entrevista completa aqui e as fotos liberadas abaixo (atualizado em 25/01):

Este slideshow necessita de JavaScript.

How to Get Away with Murder e Scandal retornaram com novos episódios no último dia 18 de janeiro lá nos EUA.

[Atualização] Segundo nova matéria da revista EW, a atriz Liza Weil que interpretou personagens nas suas séries não irá participar do crossover. A atriz interpretou a estagiária da Casa Branca Amanda Tanner na primeira temporada de Scandal e em HTGAWM interpreta a advogada Bonnie Winterbottom e não fará parte do arco.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales