Operação Big Hero – A Série estreia amanhã no Disney XD

A espera está terminando para os fãs de Hiro, Baymax e seus amigos. Em 7 de abril, sábado, às 18h30, chega à programação do Disney XD o esperado lançamento de Operação Big Hero – A Série. No mesmo dia, às 16h30, o público é convidado a assistir novamente ao filme Operação Big Hero, que inspira a nova série de animação.

Operação Big Hero – A Série marca o retorno dos queridos personagens do filme da Walt Disney Animation Studios que segue as aventuras de um garoto, um robô de última geração e um grupo de heróis de alta tecnologia. Idealizada e produzida pela equipe criativa de Kim Possible, série de sucesso mundial do Disney Channel, Operação Big Hero – A Série retoma imediatamente os eventos do longa-metragem e continua as aventuras e a amizade do genial Hiro, de 14 anos de idade, e seu robusto e voraz robô Baymax. Juntamente com Hiro e Baymax em sua jornada, o Wasabi, o cientista Honey Lemon, o fanboy Fred e o Go Go, que juntos formam a lendária equipe de super-heróis, Big Hero 6. Como o novo prodígio do Instituto de Tecnologia de San Fransokyo, Hiro agora enfrenta desafios culturais assustadores e as provas sociais de ser o pequeno homem no campus.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para a série, os produtores recriaram o mundo de San Fransokyo no estilo 2D, desenhado a mão. Desta maneira, Operação Big Hero – A Série conquistou sua própria identidade sem perder a familiaridade do filme. Nos episódios, os fãs poderão reconhecer algumas locações que estão presentes no longa, como o Instituto de Tecnologia de San Fransokyo e a cafeteria da Tia Cass.

O filme rendeu mais de $657 milhões em 2014 e foi uma das animações mais rentáveis daquele ano. Em 2015 ganhou na categoria Melhor Animação do Oscar, onde bateu Como Treinar seu Dragão 2.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.