Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Tarantino, terá Brad Pitt e Leonardo DiCaprio no elenco

A nova produção comandada por Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood terá os atores Brad Pitt e Leonardo DiCaprio no elenco! Segundo informações do portal THR, a dupla entra para a produção que tem estreia marcada para 2019 nos EUA.

A trama do filme se passará na cidade de Los Angeles durante o verão americano de 1969 e focará na história de um ator de TV que teve apenas um grande sucesso e agora tenta uma carreira no cinema. Seu amigo que também trabalha como seu dublê está no mesmo caminho.

A morte de Sharon Tate e seus amigos pelo culto de Charles Manson vai servir de pano de fundo do filme que será lançado na época dos 50 anos da morte do grupo. A distribuição do filme fica com a Sony Pictures que lança a produção em Agosto de 2019 ainda não confirmado a exibição por aqui.

Novos nomes do elenco devem ser divulgados na medida que Once Upon a Time in Hollywood entra em pré-produção, não foram divulgados quais papeis os atores farão apenas que estão envolvidos com o projeto.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales