Nova versão de Chucky – Brinquedo Assassino ganha data de estreia nos EUA e cartaz assustador!

A produtora Orion Pictures liberou um novo cartaz de Chucky – Brinquedo Assassino e confirmou a data de estreia da nova versão lá nos EUA.

Nesse reboot vamos acompanhar Karen (Aubrey Plaza) uma mãe que irá presentear seu filho Andy (Gabriel Bateman) com um boneco no dia do seu aniversário. Mas o que ela não sabe, é que o brinquedo tem um misterioso e perigoso segredo.

No elenco temos ainda o ator Brian Tyree Henry como Greg, um detetive responsável por investigar as mortes que vão acontecer depois que o boneco chega na casa de Karen.

O novo filme tem direção de Lars Klevberg e roteiro de Tyler Burton Smith. 

Lançado em 1988 com direção de Tom Holland, Brinquedo Assassino é um clássico do terror slasher e de filmes com baixo orçamento. A história do boneco Chucky fez sucesso e ganhou diversas sequências.

Os filmes Brinquedo Assassino 2, de 1990 e Brinquedo Assassino 3 lançado em 1991 completaram a trilogia. Logo após foram lançados novos filmes para a franquia como A noiva do Chucky em 1998 onde o personagem ganha uma parceira Tiffany e depois em 2004 foi a vez de O Filho de Chucky chegar nos cinemas, onde somos apresentados a Glen filho do personagem.

Lá nos EUA, o novo filme, chega em 21 de junho. Já aqui no Brasil, a produção chega pela Imagem Filmes, que ainda não anunciou o título em português e também não confirmou uma data de estreia no país.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales