Novo ano de Rotas de Ódio chega dia 4 no Universal TV

O  Universal TV divulgou o primeiro cartaz da produção Rotas de Ódio que chega em Agosto para sua terceira temporada.

A produção, que retorno na dia 4, acompanha os desafios de uma delegacia especializada no combate aos crimes de ódio, a DECRADI – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância em São Paulo.

O novo ano, com 4 episódios, trará novos casos e desafios para a delegada Carolina (Mayana Neiva) e sua equipe formada por Julio Pedrazza (Antonio Saboia) e Teodoro (Marat Descartes).

Mais uma vez, Capitão (Rafael Losso) cruzará os caminhos da DECRADI em um crime que trará à tona a exploração de trabalho de imigrantes em São Paulo. 

A delegada ganhará ainda um aliado na investigação com a chegada de Miguel (Samuel de Assis) um advogado de uma ONG que defende os direitos internacionais de refugiados. 

O cartaz foi criado pelo artista e ilustrador Bruno Miranda, que utilizou referências urbanas para reproduzir a atmosfera da série.

Cartaz Terceira Temporada de Rotas do Ódio (Ilustração de Bruno Miranda)
http://click.presskit.com.br/?usuid=5759040&urlid=636976&url=https%3A//www.youtube.com/watch%3Fv%3DVmb01KAG0LQ%26amp%3Bfeature%3Dyoutu.be

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales