New Girl | 7×02 – Tuesday Meeting

E New Girl mais uma vez brinca com seus personagens e mostra que mesmo em sua 7ª e última temporada, irá levar as insanidades de cada um ao extremo! Adorando a menina Ruth e como ela mexe com Schmidt e Cece, mudando completamente suas vidas, enquanto senti falta de Nick e Jess voltarem a falar de casamento.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Este episódio foi bem gostoso, amei a forma como colocaram Cece e Jess em um encontro de amigas e tudo acabar degringolando para a bebida e discussões sobre como suas vidas estão difíceis. Cece bebendo e comendo tudo ao mesmo tempo, tipo vinho com café, mostrou como está cansada mentalmente de tanto trabalhar, enquanto Jess está irritada em ser apenas uma ajudante, querendo que Russel lhe dê mais espaço na empresa.

As duas invadindo o trabalho de Jess para confrontar o motivo de não ser chamada nunca para as reuniões de quinta ficou ainda mais hilária quando ela descobre que não era reunião de trabalho, mas sim um grupo de suporte para homens divorciados.

Agora, Winston, Nick e Schmidt tiveram momentos hilários com Ruth, que deixa o pai maluco por nunca dormir, deixando-o exausto. Ri com Winston querendo refazer cenas de Três Solteirões e Um Bebê, enquanto eles precisam lidar com ela. É engraçado ver Nick irritado com os amigos entrando e saindo quando querem do loft que não moram mais, mas eles acabam resolvendo tentar ajudá-lo a ter ideias par ao próximo livro, mas só pioram, entregando a história de outro livro para ele vender.

New Girl continua divertida e insana em alguns momentos, nos entretendo com uma trama simples, mas que nos conecta muito bem com esses personagens. Amei a personalidade forte de Ruth!

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.