New Girl | 7×01 – About Three Years Later

E minha New Girl está de volta! A série continua mais maluca do que nunca e retorna para sua última temporada mexendo com a cabeça de seus personagens, e com o bigode também… Gostei de ver todos eles 3 anos mais maduros e com a vida seguindo em frente, e o legal vai ser vê-los tendo que se despedir do loft.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Terminar o primeiro episódio de retorno com a possibilidades deles saírem do loft foi legal, pois quebra uma jornada de mais de 10 anos, obrigando-os a mudarem suas vidas. Ver Nick e Jess querendo seguir em frente, mas com tudo atrapalhando Nick a pedir sua amada em casamento foi bizarro, principalmente com ele sendo pressionado por seu sogro, mas ele quer fazer isso de coração e traçou o plano perfeito, só que as circunstâncias não estão ajudando.

Ri demais com Schmidt e Cece fazendo o possível para fazer o aniversário perfeito para Ruth, sua pequena filha, mas a festa sai do controle com os pais das crianças enchendo a cara de álcool e criando a maior confusão. O tema da festa, com grandes mulheres, foi bem legal, mas a briga de Schmidt e Nick, por conta do bigode dele, poderia ter sido maior.

Gostei de ver Winston e Aly seguindo em frente e ela grávida querendo mostrar que sua vida não precisa mudar. Ela brigando com alguns pais foi hilário, mas nada como ela se dando conta de que tem uma vida ali para levar a trama para o lado sentimental.

New Girl volta deliciosa e hilária, matando-nos a saudade de seus personagens e as tramas malucas que se envolvem. Espero que não enrolem tanto para que o pedido de Nick a Jess aconteça…

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.