NBC desenvolve piloto baseado na comédia Night School!

A NBC desenvolve um piloto de série de TV baseada em Night School, a comédia lançada pela Universal Pictures em 2018.

No Brasil, o filme chegou direto no streaming com o título Operação Supletivo.

Estrelado por Kevin Hart e Tiffany Haddish, o filme acompanhava um grupo de alunos que precisa frequentar aulas noturnas para passar na prova do supletivo. Hart interpreta um vendedor cheio de lábia que acha que pode tentar passar com jeitinho e Haddish interpreta uma professora não muito das confiáveis.

O diretor do longa Malcolm D. Lee e o ator Kevin Hart atuam como produtores executivos do episódio piloto que o canal solicitou.

A atriz Shanola Hampton foi escalada como a protagonista do seriado.

Christopher Moynihan cuidará dos roteiros.

O seriado irá seguir a mesma estrutura do filme e irá acompanhar um grupo de detentos que se matriculam em classes noturnas para ganharem seus diplomas de supletivo. Hampton atuará como Carrie Dawes, uma professora que irá dar aulas para os alunos.

A NBC faz parte do grupo Comcast, o mesmo conglomerado que é dono da Universal Pictures.

Não se sabe se o canal irá aprovar a série para uma temporada completa. O anúncio deverá ser feito, em Maio, durante o UpFronts do canal.

Sem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales