Musical Jagged Little Pill, de Alanis Morissette, está pronto para a Broadway

O musical Jagged Little Pill, baseado no álbum de mesmo nome da cantora Alanis Morissette, está pronto para chegar aos palcos da Broadway no outono do hemisfério norte.

O musical estreou nos palcos do American Repertory Theater em Boston, e conseguiu a façanha de 79 apresentações com ingressos esgotados. Sendo a maior bilheteria da história desse teatro.

Este processo, e o que este processo rendeu artística e colaborativamente, tem sido nada menos que uma revelação, um bálsamo e uma chegada para mim“, disse Morissette à revista Variety. “É o culminar de muito do que o trabalho da minha vida foi orientado“.

Jagged Little Pill é dirigido por Diane Paulus e conta a história da aparente perfeita família Healy e como são forçados a escolher entre sua imagem suburbana e as dolorosas verdades que escondem. O musical conta com as músicas “You Oughta Know“, “Head Over Feet“, “Hand In My Pocket“, e “Ironic“, além de algumas compostas pela equipe.

A Atlantic Records, responsável pelos álbuns de Hamilton, The Greatest Showman, será a parceira no lançamento do álbum com a trilha do elenco.

Jagged Little Pill não tem ainda uma data de estreia confirmada.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.