Música Para Cortar os Pulsos ganha novo vídeo em seu Instagram

Através de sua conta oficial no Instagram, o filme Música Para Cortar os Pulsos traz uma série de imagens em vídeo neste Dia Internacional da Música para lembrar que o filme chega em 2019.

Para você, o que é “música para cortar os pulsos“? Deixe seu comentário.

Confira:

Confira também a invasão da produção no Coala Festival 2018:

O filme é uma adaptação para o cinema da peça homônima, vencedora do prêmio APCA de Melhor Peça Jovem. Assim como a peça, o longa tem como ponto central o romance entre três jovens: Isabela (Mayara Constantino), Ricardo (Victor Mendes) e Felipe (Caio Horowicz). Denise Fraga interpreta Berenice, mãe de Felipe, o papel de Alice, avó de Isabela, fica por conta de Suely Franco, e Gabriel, ex-namorado de Isabela, será interpretado por Ícaro Silva.

Milton Nascimento se juntou, neste domingo, às participações musicais de Música para Cortar os Pulsos, que já contavam com Clarice FalcãoFafá de BelémMauricio PereiraMaria GadúTim Bernardes e Cesar Lacerda.

Música para Cortar os Pulsos é uma produção da Lacuna Filmes, a mesma de Hoje eu Quero Voltar Sozinho, que tem Diana Almeida como produtora responsável, em mais uma parceria de distribuição da Vitrine Filmes.

Música para Cortar os Pulsos ainda não tem uma data de estreia divulgada.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.