Mulher-Maravilha em filme solo do The Flash? Parece que sim.

Segundo publicação Deadline, Mulher-Maravilha está confirmada em filme solo do The Flash! Desde que foi confirmada lá na SDCC que a trama de Flashpoint será as bases para o filme solo pouca coisa se sabe sobre o longa.

Depois da saída de Rick Famuyiwa, lá em outubro de 2016, a Warner tem procurado um novo diretor para a produção e nesse meio tempo resolveu mudar as direções da trama. Com o ator Ezra Miller que fará o papel de Barry Allen/The Flash, ocupado com as regravações de Liga da Justiça e agora com a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o estúdio deixou o filme um pouco de lado mais até que o novo roteiro fique pronto e o novo diretor seja divulgado.

O que sabemos é que no filme solo junto de Miller já foram escalados os atores Kiersey Clemons como Iris WestBilly Crudup como Henry Allen e por enquanto a única certeza que temos é que um pouco da história de origem do personagem já deva ser contada logo na trama do filme da Liga. A trama dos quadrinhos foca na trama de Flashpoint, que muda os eventos e cria uma realidade paralela onde a mãe do personagem não morreu, o Aquaman e a Mulher-Maravilha estão em Guerra e Bruce Wayne não é mais o Batman.  

Ao ser reservada para um filme junto Bradley Cooper, chamado Deeper, a atriz Gal Gadot tem a agenda cheia afinal ela retorna para a sequência de Mulher-Maravilha que estreia em Dezembro de 2019 e também terá gravações do filme solo de The Flash. Fora que os eventos de divulgação de Liga da Justiça começam em breve.

Barry Allen já apareceu rapidamente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), em Esquadrão Suicida (2016) e vai dar as caras em Liga da Justiça agora no final do ano. Assim, é possível que a produção do filme solo de The Flash tenha seu lançamento adiado para 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales