Mulher-Maravilha e Batman são os parceiros perfeitos em teaser de Liga da Justiça

Faltando menos de dois meses para a estreia de Liga da Justiça, as divulgações do filme começam a ficar mais intensificadas. A Warner Bros Japão libero um vídeo dos atores comentando um pouco dos seus personagens.

Com a trama ainda sendo mantida em segredo, sabemos muito pouco do que irá acontecer nessa nova aventura dos heróis da DC, o que temos certeza pelos trailers exibidos é que uma grande ameaça irá invadir à procura das caixas maternas, 3 artefatos que estão escondidos na Terra há muito tempo.

Já sabemos que elas estão espalhadas pelo mundo e em posse uma com as Amazonas, uma povo de Atlântida e outra com os homens. Assim, vamos ver os personagens formando uma equipe para combater esse ameaça. No vídeo podemos ver os atores comentando um pouco sobre seus personagens, Ben Affleck afirma que “nós vamos ver a evolução para um novo Batman“. Gal Gadot, ela comenta que a Mulher Maravilha já tem uma relação estabelecida com o Batman e que de uma certa forma eles são os perfeitos como parceiros. Já Ezra Miller afirma que o Flash ganha seus poderes atraves de um raio de uma tempestade que dá para ele super-poderes o que é bem legal.

Apresentando os novos personagens do Aquaman e Ciborgue, Jason Mamoa afirma que o personagem é o herdeiro do trono de Atlântida mas que ele não quer assumir essa responsabilidade. E Ray Fisher afirma que o Ciborgue é um personagem único e que ele consegue se conectar em qualquer tecnologia possível.

Assista:

Em Liga da JustiçaBatman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

No primeiro filme dos heróis juntos teremos de volta Ben Affleck como BatmanGal Gadot, como a Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller como The FlashJason Momoa, Aquaman, Ray FisherCiborgue  e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon.

Também estão no elenco, que teve direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça). Joss Whedon ganhará crédito no roteiro do filme devido seu envolvimento com as re-gravações de algumas cenas.

Liga da Justiça tem estreia programada para 16 de novembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales