Moulin Rouge! The Musical ganha data de estreia

Moulin Rouge! The Musical está pronto para chegar à Broadway e já tem data para isso. Hoje os produtores informaram que os ingressos para a peça já estão à venda e sua estreia acontecerá no dia 25 de julho de 2019 no Al Hirschfeld Theatre.

As estrelas que participaram do off-Broadway reprisarão seus papéis na peça, incluindo a vencedora do Tony Karen Olivo, Aaron Tveit, o seis vezes indicado ao Tony Danny Burstein, o indicado ao Tony Sahr Ngaujah, Ricky Rojas, Robyn Hurder e Tam Mutu.

Estamos empolgados em trazer Moulin Rouge! The Musical para a Broadway“, disse a produtora Carmen Pavlovic. “Estamos especialmente satisfeito que o show irá para o Hirschfeld , o teatro perfeito para essa produção com sua arquitetura incrível e sua rica história de espetáculos para a Broadway“.

Confira a versão de “Come What May“, interpretada por Aaron Tveit, liberada no Youtube.

Moulin Rouge! The Musical é baseado no filme de 2001 dirigido por Baz Luhrmann e conta a história de Christina, um jovem aspirante a poeta, que cai por amor por uma das cortesãs do Moulin Rouge, Satine, enquanto a boate luta para se manter na ativa no século 19, em Paris. A produção contém inúmeras canções pop dos útimos 50 anos, misturadas de forma única para o filme e novas canções serão produzidas para os palcos.

O filme era estrelado por Ewan McGregor e Nicole Kidman.

Moulin Rouge! The Musical foi escrito por John Logan (Red) e dirigido por Alex Timbers (Peter and the Starcatcher) com coreografia de Sonya Tayeh.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.