Modern Family | 8×14-15 – Heavy is the Head / Finding Fizbo

Com seu feijão com arroz de sempre, Modern Family trouxe dois episódios engraçadinhos, mas que após de visto nos traz um certo sorriso no rosto, só que fica apenas nisto. Dado momento, ao pensar nos episódios, nem lembramos direito os personagens que apareceram, e olha, Luke tá um bom tempo sumido…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Em Heavy is the Head temos Cam sofrendo um trauma e precisando fazer uma ressonância na cabeça, mas então ele se lembra de diversos traumas e não consegue, obrigando a Mitchell a encontra uma saída. O problema é que por mais que tivesse alguns bons momentos, não passou disso. Da mesma forma, em Finding Fizbo, isso, dois episódios focado no casal, vemos Cam correndo atrás de uma forma de recuperar sua fantasia de Fizbo, só para descobrir que Louise estava a usando para desestabilizá-lo e ele sair da liderança do grupo do boliche.

Gosto bastante do casal, mas há um tempo que não vem uma trama realmente interessante, e Lily tem ficado um pouco de lado durante todo essa temporada, parecendo que os roteiristas não sabem o que fazer com a personagem agora que está maiorzinha.

Agora, Claire querendo cortar gastos enquanto Gloria quer lhe dar uma festa e tudo degringolar na empresa foi bacana, mas o melhor das duas foi quando Manny foi mostrá-las o que tem escrito para uma peça e suas personagens são idênticas. Manny ainda usou características de Haley e Alex para contar a história de 4 mulheres que ficam chocadas com a morte de um homem importante para elas.

Se em um episódio Phil viu o problema de seu sonho em ter um edifício ir lama abaixo, com o terreno vazando gás metano e tendo um esgoto, após isso ele se viu encurralado ao pensar em uma despedida de solteiro para o pai Frank e ver seu novo irmão destruir tudo. Uma coisa bacana é que temos tido bastante momentos entre Jay e Phil, e por mais que o sogro não aprove muito do jeito do genro, há essa cumplicidade de uma certa forma.

Fico por aqui, comentem e to be continued