Modern Family | 8×09 – Snow Ball

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Camisas combinando e baile de formatura cheio de confusão… Assim foi mais um episódio de Modern Family, que finalmente expõe ainda mais de Manny e Luke, trazendo dois adolescentes no auge de seus hormônios, mas também dispostos a chamar a atenção, mesmo que no meio de problemas.

Os dois querendo pegar os louros do baile, mas tentando cair fora quando veem o problema que se meteram foi sensacional. Ter um orçamento de 800 dólares e Manny ler 8000 foi digno do maior erro que ele poderia cometer e ainda culpar Luke, só que ele errou mesmo. Os dois vendo que se meteriam com problemas com a escola inteira foi excelente, e o melhor é Luke querendo sair por cima, conseguindo montar uma Vakinha para recuperar o dinheiro e já pedir 1000 dólares a mais… A diferença entre os dois é muito bem trabalhada e ficamos com vontade de ver mais.

Agora, ver Jay e Phil juntos é sempre um achado e digamos que os roteiristas conseguiram contrapor e nos remeter aos dois principais deste episódio. A forma da relação de Jay e Phil é muito parecida com a de Manny e Luke e vê-los correndo para terem os seus momentos, mas sem estragar os de suas esposas foi delicioso. O melhor é que Jay ao fazer algo que não quer, sempre acaba pagando o pato.

Uma peça seria pregada em Cam, mas Jay acabou ficando no caminho… A neura dele não querendo cair na peça, mas depois puto por achar que os alunos o ache molenga foi ótimo, só acho que Cam poderia ter entrado mais na trama de Mitchel com o estudante que estava metralhando bullying para todos os lados.

Gloria e Claire ficaram com a mãe de um aluno que tentava mantê-las sempre ocupadas com as obrigações do baile, aí surgiu a ideia de juntar essa mãe com o diretor. Adorei que ele também a recusou, mas quando ela lhe roubou um beijo ele logo se entregou. A trama das duas poderia ter aprofundado só um pouco mais, mas foi interessante da forma como mostraram.

Modern Family continua a fazer o seu café com leite, divertindo e trazendo bons momentos, mas nenhum deles tem se destacado para nos fazer ficar pensando neles após o fim do episódio.

Fico por aqui, comentem e to be continued