Reviews Séries & TV 

Modern Family | 11×10 – The Prescott

E Modern Family segue fazendo a ruenião de suas famílias, mesmo que esqueça várias vezes Lily no churrasco (oi Bombom?!) e colocam todos no The Prescott, condomínio de alto padrão em que Alex agora mora por conta do trabalho.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Foi um episódio bem ok, tivemos a participação de David Beckham e Courteney Cox, e todos ali estavam em sua zona de conforto diante das adversidades que foram aparecendo.

Não sei o que foi mais legal, mas o que mais me irritou foi ver como Alex ficou avulsa e neurótica com tudo. faz muito tempo que tenho reclamado disso, de como a personagem mais forte e independente, acabou sendo transformada em algo tão estranho. Sua força acabou virando sua maior fragilidade e não anda.

Phil continua suas piadinhas e não se dá conta de que até Cox curte suas postagens no Instagram, e ri com Jay sendo seu maior rival e eles se descobrindo por trás das conta.

Gloria também não andou muito, mas achei legal Claire indo até o cabeleireiro rival dela e sua tintura não durar uma tarde depois de um banho de banheira.

Luke e Manny foram atrás das mulheres do condomínio e conheceram os atores, da mesma forma que Cam e Mitchell se embrenharam pelo local para conhecê-los… Menos Mitchell que na verdade queria encontrar Victoria Beckham e viu a Cox.

Agora é acompanhar as aventuras deles até o fim da temporada torcendo para que Modern Family saiba os caminhos a seguir.

Postagens relacionadas