Miracle Workers | 1×04 – 6 Days

E em seu 4 episódio, faltando 6 dias para o fim do mundo, Miracle Workers finalmente traz um episódio acima de sua média. Mudar a dinâmica dos personagens, colocando Craig ao lado de Deus e Elisa com Sanjay, foi uma ótima interação.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Elisa e Sanjay tem se dado tão bem que Craig prefere se isolar, mas isso não sem antes nos mostrarem como eram as vidas deles na Terra. Enquanto Sanjay era um príncipe e Elisa uma guerreira, Craig era um homem das cavernas que morreu observando um monstro que não existia.

Se os dois não precisavam dele, eis que ele vai ficar ao lado do todo poderoso, que resolveu achar um novo profeta. Hilária a cena de God falando com Danny e o mesmo achando que estava maluco, chegando a fazer terapia. God irado em não ser levado a sério, joga um furacão somente em cima da casa de Danny, que fala que não poderá ser o profeta, sentenciando-o a morte.

Lógico que Craig interfere, só que a maior das questões é o aprendizado sobre responsabilidades e até onde eles podem ir com elas. Isso faz Craig voltar aos amigos e se dar conta de que ele é quem os mantém na linha, que os exageros dos dois quase colocou tudo a perder.

Enquanto isso Laura e Sam vão seguindo sua relação e os 3 amigos até comemoram, mas há um novo problema a caminho… A morte da avó do rapaz, que deve prolongar os encontros dele e assim não rolar o primeiro beijo antes dos 6 dias da destruição da Terra.

Resumindo, quero mais de Daniel Radcliffe ao lado de Steve Buscemi. E Miracle Workers mostra que pode fazer mais por seus personagens e ficamos no aguardo disso, só que os momentos de God são ótimos.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.