Michelle Yeoh estrelará spin-off de Star Trek: Discovery

Star Trek: Discovery estreia sua 2ª temporada dia 18 de janeiro e hoje a CBS anunciou que está desenvolvendo o primeiro spin-off da série e ele será focado na personagem de Michelle Yeoh, a Capitã Philippa Georgiou.

Michelle quebrou tetos, quebrou barreiras e nos surpreendeu com sua graça e seriedade por décadas“, disse o produtor Alex Kurtzman em comunicado. “Como humano, eu a adoro. Como ator, eu a reverencio“, acrescentou ele. “Erika e Boey são escritores notáveis que trouxeram uma nova perspectiva ao mundo de Star Trek, e estamos entusiamados em explorar o póximo capítulo da selvagem vida da Capitã Phillipa Georgiou“.

O spin-off deve abordar a continuidade das aventuras de Georgiou pela Sessão 31, em uma missão autônoma da Frota Estelar que já foi vista em Star Trek: Deep Space Nine.

Star Trek: Discovery chega dia 18 de janeiro na Netflix com episódios semanais de sua 2ª temporada. A 1ª temporada está completa no serviço.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.