Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. | 6×09 – Collision Course (Part II)

O desfecho de Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. foi surpreendente por conta da ação de May, pois fora isso, foi tudo muito tranquilo e dentro do esperado…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Sarge fez o possível para Izes não pousar sua nave, mas acabou sendo detido por Yo-Yo e Mack, e ainda viu Jaco indo para o lado dos agentes após o grandão vê-lo dar um tiro em Jax.

A rivalidade entre Izes e Sarge não é muito aprofundada, só é falado que Sarge perdeu tudo por conta da ruiva e que nem mesmo as memórias de sua família tem mais. Izes reforça a inimizade, mas não adentram muito, e muito menos explicam o motivo dele ter a aparência de Coulson.

Essa da aparência acaba sendo o mais chocante, pois o final, depois de tudo resolvido, ao menos aparentenmente, já que Izes pode não ter morrido com o sacrifício de Jaco, ver May dando três tiros em Sarge foi muito foda.

Todo o episódio acaba indo para o “final feliz”, com direito a Deke criar uma pequena situação embaraçosa com Fitz, enquanto Simmons apenas ri, e até mesmo Mack e Yo-Yo voltam as boas.

Daisy continua tendo momentos bem intensos e sempre gosto quando ela usa seus poderes.

Agora é esperar para ver o desfecho da temporada e torcer para que Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. tenha em seus próximos episódios tramas melhores e que rendam a ansiedade para o 7º ano, que já foi confirmado que será o último.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.