Mark Felt – O Homem que Derrubou a Casa Branca, filme sobre Watergate, tem Liam Neeson no elenco!

A Diamond Films liberou o trailer legendado de Mark Felt – O Homem que Derrubou a Casa Branca filme que vai contar detalhes sobre o escândalo politico Watergate onde temos ator Liam Neeson no papel principal.

Na trama do drama vamos conhecer mais sobre a trajetória de vida de Mark Felt (Neeson), vice-presidente do FBI que, de maneira secreta e usando o nome fictício de Garganta Profunda (Deep Throat), foi informante  e durante muito tempo passou informações classificadas como secreta para jornalistas do Washington Post.

Flet contribuiu assim para o desfecho do famoso escândalo de Watergate, responsável por conseguir a renúncia do então presidente Richard Nixon, em 1972, depois de anos de investigações.

Confira trailer:

No filme temos no elenco os atores, Diane Lane como Audrey Felt, a esposa do ex-Vice-Presidente do FBI,  Michael C. Hall como John Dean, membro da Administração Nixon, Tony Goldwyn como um oficial da inteligência do FBI, Kate Walsh como sua esposa Pat, e Julian Morris como Bob Woodward,um dos jornalistas que expôs o caso.

O longa que foi lançado no Festival de Toronto desse ano, tem direção e roteiro de Peter Landesman, baseado no livro do próprio Mark Felt e John D. O’Connor.

 Mark Felt – O Homem que Derrubou a Casa Branca sem data oficial para chegar aos cinemas brasileiros.