Ludi Lin, de Power Rangers, entra para o elenco de Aquaman

A imprensa americana afirma que o ator Ludi Lin do filme de Power Rangers entrou para o elenco da produção do filme solo de Aquaman.

O ator chinês fez o papel do Ranger Preto na nova adaptação para os cinemas da famosa série de TV, segundo o Deadline, o ator será Murk. Nos quadrinhos, o personagem é um aliado e Comandante do exército de Atlantis, conhecido como Men-of-War.

As gravações do filme solo começaram no começo do mês e conta com os atores Jason Mamoa no papel principal como Arthur Cury/Aquaman, a atriz Amber Heard será a Rainha Mera e Willem Dafoe como Conselheiro Nuidis Vulko. James Wan dirige a produção.

Aquaman primeiro dará caras no filme da Liga da Justiça antes de estrelar seu filme solo. O ator Yahya Abdul-Mateen II, da série da Netflix The Get Down, entrou para o elenco do filme também como um dos vilões do filme, o Arraia NegraPatrick Wilson, será o Mestre do Oceano, e teve sua escalação divulgada em Dezembro de 2016 para a produção, assim Ludi Li é o último nome a se juntar ao elenco. O estúdio alterou a data de estréia do Rei do Mundo Submerso de 5 de Outubro de 2018 para 21 de Dezembro do mesmo ano.

No primeiro filme da Liga da Justiça, teremos de volta Ben Affleck como BatmanGal Gadot, como a Mulher-Maravilha e Henry Cavill como Superman. Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (The Flash) e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon, também estão no elenco, que tem direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça).

Aquaman tem previsão de estreia para 21 dezembro de 2018.